Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

16 setembro 2012

Dicas sobre Malwares e Vírus Falso-positivos



Quem faz downloads de arquivos na internet já deve ter notado que existem uma infinidade de sites de hospedagem de arquivos para download. Alguns deles são excelentes; outros razoáveis; e outros são horríveis, limitados, lentos e cheios de publicidades, onde temos que ficar fechando várias páginas até conseguirmos finalmente cair na página desejada; e enfim, conseguir fazer o download.

Quando o arquivo é subido por nós procuramos sempre usar bons servidores, que não são tão lentos e nem tão limitados. Quem vai baixar arquivos conosco pode ficar tranquilo, pois, se não são exclusivamente nossos, quando os links são de terceiros, sempre baixamos antes e verificamos todas as possibilidades de virus e malwares antes de listá-los para enviar aos leitores do blog. A maior parte dos links não são nossos. Fica muito oneroso hospedarmos todo esse conteúdo. Por isso, quando os encontramos na internet com boa qualidade de áudio, aproveitamos os links já hospedados para fornecermos aos nossos leitores.

Na sua totalidade os arquivos enviados por nós são insentos de vírus e Malwares. Hoje em dia os antivírus reconhecem qualquer coisa diferente como vírus ou malware. São vários os motivos que levam um antivírus a reconhecer como perigoso alguns endereços de sites e outras situações mais, e que na realidade não são. Alguns navegadores acusam certos sites de hospedagem de arquivos como sendo maliciosos, mas, na realidade não são. Nas configurações dos navegadores você tem como desativar esses avisos.

Nesses sites de download podem aparecer uma série de páginas e janelas com sugestões de programas para se adquirir, como novas versões do adobe flash, por exemplo. Aparecerá também publicidades de lojas virtuais; páginas de jogos; etc, etc... Porém, basta fechar os anúncios e continuar seguindo os passos para fazer o download do arquivo desejado. Sabendo como se proceder você nunca terá maiores problemas; e assim não há necessidade de culpar o dono do blog por uma coisa que ele não tem culpa!.

Achamos que, quem quer baixar alguma coisa na internet, primeiramente tem que ter muita paciência, já que não deseja pagar pelo que tenta baixar de graça. São essas publicidades que pagam em seu lugar a aquisição desses arquivos! Também necessita ter um pouco de malícia, ficar atento e se informar, além de não acreditar em tudo que você lê, pois, os antivírus de hoje são especialistas em acusar páginas e endereços, sem nehuma razão de ser. Então, fique esperto!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...