Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

28 março 2018

VA - Motown The Complete Nº 1's (2008) 10CDs

R&B, Soul, Funk / Mp3 320 kbps

CD1
1. Shop Around -- The Miracles (featuring Bill "Smokey" Robinson)
2. Please Mr. Postman -- The Marvelettes
3. Do You Love Me -- The Contours
4. Two Lovers -- Mary Wells
5. You've Really Got A Hold On Me -- The Miracles
6. Fingertips-Part 2 -- Little Stevie Wonder
7. Heat Wave -- Martha & the Vandellas
8. The Way You Do The Things You Do -- The Temptations
9. My Guy -- Mary Wells
10. Where Did Our Love Go -- The Supremes
11. Baby Love -- The Supremes
12. Come See About Me -- The Supremes
13. My Girl -- The Temptations
14. Shotgun -- Jr. Walker & the All-Stars
15. Stop! In The Name of Love -- The Supremes
16. I'll Be Doggone -- Marvin Gaye
17. Back In My Arms Again -- The Supremes
18. I Can't Help Myself -- Four Tops
19. I Hear A Symphony -- The Supremes
20. Ain't That Peculiar -- Marvin Gaye
21. Uptight (Everything's Alright) -- Stevie Wonder
22. Get Ready -- The Temptations
23. Dancing In The Street -- Martha & the Vandellas
24. How Sweet It Is (To Be Loved By You) -- Marvin Gaye
25. This Old Heart Of Mine (Is Weak For You) -- The Isley Brothers
26. Wherever I Lay My Hat (That's My Home) -- Marvin Gaye

CD2
1. Ain't Too Proud To Beg -- The Temptations
2. Blowin' In The Wind -- Stevie Wonder
3. You Can't Hurry Love -- The Supremes
4. Beauty Is Only Skin Deep -- The Temptations
5. Reach Out, I'll Be There -- Four Tops
6. You Keep Me Hangin' On -- The Supremes
7. (I Know) I'm Losing You -- The Temptations
8. The Hunter Gets Captured By The Game -- The Marvelettes
9. Love Is Here And Now You're Gone -- The Supremes
10. Jimmy Mack -- Martha & the Vandellas
11. The Happening -- The Supremes
12. I Was Made To Love Her -- Stevie Wonder
13. I Heard It Through The Grapevine -- Gladys Knight & the Pips
14. I Second That Emotion -- Smokey Robinson & the Miracles
15. I Wish It Would Rain -- The Temptations
16. Shoo-Be-Doo-Be-Doo-Da-Day -- Stevie Wonder
17. Ain't Nothing Like The Real Thing -- Marvin Gaye & Tammi Terrell
18. I Could Never Love Another (After Loving You) -- The Temptations
19. You're All I Need To Get By -- Marvin Gaye & Tammi Terrell
20. Love Child -- Diana Ross & The Supremes
21. For Once In My Life -- Stevie Wonder
22. I Heard It Through The Grapevine -- Marvin Gaye
23. I'm Gonna Make You Love Me -- Diana Ross & the Supremes & the Temptations
24. What Becomes Of The Brokenhearted -- Jimmy Ruffin
25. You've Made Me So Very Happy -- Brenda Holloway

CD3
1. Runaway Child, Running Wild -- The Temptations
2. Too Busy Thinking About My Baby -- Marvin Gaye
3. What Does It Take (To Win Your Love) -- Jr. Walker & The All-Stars
4. I Can't Get Next To You -- The Temptations
5. Baby I'm For Real -- The Originals
6. Someday We'll Be Together -- Diana Ross & the Supremes
7. I Want You Back -- The Jackson 5
8. Yester-Me, Yester-You, Yesterday - Stevie Wonder
9. ABC -- The Jackson 5
10. Reach Out And Touch (Somebody's Hand) -- Diana Ross
11. It's All In The Game -- Four Tops
12. The Love You Save -- The Jackson 5
13. Get Ready - Rare Earth
14. Ball Of Confusion (That's What The World Is Today) -- The Temptations
15. Signed, Sealed, Delivered (I'm Yours) -- Stevie Wonder
16. War -- Edwin Starr
17. The Tears of A Clown -- Smokey Robinson & the Miracles [U.K. version]
18. Ain't No Mountain High Enough -- Diana Ross
19. I'll Be There -- The Jackson 5
20. Heaven Help Us All -- Stevie Wonder
21. The Tears of A Clown -- Smokey Robinson & the Miracles [U.S. version]
22. Stoned Love -- The Supremes
23. If I Were Your Woman -- Gladys Knight & the Pips

CD4
1. Mama's Pearl -- The Jackson 5
2. Just My Imagination (Running Away With Me) -- The Temptations
3. What's Going On -- Marvin Gaye
4. Never Can Say Goodbye -- The Jackson 5
5. Mercy Mercy Me (The Ecology) -- Marvin Gaye
6. I'm Still Waiting -- Diana Ross
7. Smiling Faces Sometimes -- The Undisputed Truth
8. Inner City Blues (Make Me Wanna Holler) -- Marvin Gaye
9. Got To Be There -- Michael Jackson
10. Rockin' Robin -- Michael Jackson
11. I Wanna Be Where You Are -- Michael Jackson
12. Ben -- Michael Jackson
13. Papa Was A Rollin' Stone -- The Temptations
14. Superstition -- Stevie Wonder
15. Neither One Of Us (Wants To Be The First To Say Goodbye) -- Gladys Knight & the Pips
16. Masterpiece -- The Temptations
17. You Are The Sunshine of My Life -- Stevie Wonder
18. Touch Me In The Morning -- Diana Ross
19. Let's Get It On -- Marvin Gaye

CD5
1. Higher Ground -- Stevie Wonder
2. Keep On Truckin' (Part 1) -- Eddie Kendricks
3. Living For The City -- Stevie Wonder
4. Let Your Hair Down - Temptations
5. Boogie Down -- Eddie Kendricks
6. Last Time I Saw Him -- Diana Ross
7. Dancing Machine -- The Jackson 5
8. Do It Baby -- The Miracles
9. You Haven't Done Nothin' -- Stevie Wonder
10. Boogie On Reggae Woman -- Stevie Wonder
11. Happy People -- The Temptations
12. Shoeshine Boy -- Eddie Kendricks
13. Shakey Ground -- The Temptations
14. Baby That's Backatcha -- Smokey Robinson
15. Slippery When Wet -- The Commodores
16. Forever Came Today -- The Jackson 5
17. Walk Away From Love -- David Ruffin
18. Theme From Mahogany (Do You Know Where You're Going To) -- Diana Ross
19. Devil In The Bottle -- T.G. Sheppard
20. Tryin' To Beat The Morning Home -- T.G. Sheppard

CD6
1. Love Machine (Part 1) -- The Miracles
2. Love Hangover -- Diana Ross
3. I Want You -- Marvin Gaye
4. Just To Be Close To You -- The Commodores
5. Down To Love Town -- The Originals
6. Don't Leave Me This Way -- Thelma Houston
7. I Wish -- Stevie Wonder
8. Got To Give It Up -- Marvin Gaye
9. Sir Duke -- Stevie Wonder
10. Easy -- The Commodores
11. You Can't Turn Me Off (In The Middle Of Turning Me On) -- High Inergy
12. Too Hot Ta Trot -- The Commodores
13. You And I -- Rick James
14. Three Times A Lady -- The Commodores
15. The Boss -- Diana Ross
16. Sail On -- The Commodores
17. Still -- The Commodores
18. Send One Your Love -- Stevie Wonder
19. Pastime Paradise - Stevie Wonder

CD7
1. Cruisin' -- Smokey Robinson
2. Let's Get Serious -- Jermaine Jackson
3. I'm Coming Out -- Diana Ross
4. Upside Down -- Diana Ross
5. Master Blaster (Jammin') -- Stevie Wonder
6. Being With You -- Smokey Robinson
7. Give It To Me Baby -- Rick James
8. Super Freak -- Rick James
9. One Day In Your Life -- Michael Jackson
10. Endless Love -- Diana Ross and Lionel Richie
11. Lady (You Bring Me Up) -- The Commodores
12. That Girl -- Stevie Wonder
13. Let It Whip -- Dazz Band
14. I've Never Been To Me -- Charlene
15. Do I Do -- Stevie Wonder
16. Lately -- Stevie Wonder

CD8
1. Truly -- Lionel Richie
2. You Are -- Lionel Richie
3. My Love -- Lionel Richie
4. All This Love -- DeBarge
5. Cold Blooded -- Rick James
6. All Night Long (All Night) -- Lionel Richie
7. Time Will Reveal -- DeBarge
8. Somebody's Watching Me -- Rockwell
9. Hello -- Lionel Richie
10. Stuck On You -- Lionel Richie
11. I Just Called To Say I Love You -- Stevie Wonder
12. Penny Lover -- Lionel Richie
13. Nightshift -- The Commodores
14. In My House - Mary Jane Girls
15. Rhythm of The Night -- DeBarge
16. Glow -- Rick James
17. You Wear It Well -- El DeBarge with DeBarge
18. Don't Look Any Further - Dennis Edwards featuring Siedah Garrett

CD9
1. Part-Time Lover -- Stevie Wonder
2. Say You, Say Me -- Lionel Richie
3. Go Home -- Stevie Wonder
4. If You Should Ever Be Lonely -- Val Young
5. Overjoyed -- Stevie Wonder
6. Who's Johnny -- El DeBarge
7. Dancing On The Ceiling -- Lionel Richie
8. Love Will Conquer All -- Lionel Richie
9. Ballerina Girl -- Lionel Richie
10. Just To See Her -- Smokey Robinson
11. Tina Cherry -- Georgio
12. Skeletons -- Stevie Wonder
13. You Will Know -- Stevie Wonder
14. Dial My Heart -- The Boys
15. Lucky Charm -- The Boys
16. Girl I Got My Eyes On You -- Today
17. Where Do We Go From Here -- Stacey Lattisaw with special guest Johnny Gill
18. Dreamin' -- The Guinn Family

CD10
1. Rub You The Right Way -- Johnny Gill
2. My My My -- Johnny Gill
3. Crazy -- The Boys
4. Wrap My Body Tight -- Johnny Gill
5. It's So Hard To Say Goodbye To Yesterday -- Boyz II Men
6. I Love Your Smile -- Shanice
7. Uhh Ahh -- Boyz II Men
8. Do It To Me -- Lionel Richie
9. End of The Road -- Boyz II Men
10. I'll Make Love To You -- Boyz II Men
11. On Bended Knee -- Boyz II Men
12. Take Me Higher -- Diana Ross
13. 4 Seasons Of Loneliness -- Boyz II Men
14. A Song For Mama -- Boyz II Men
15. Stay -- The Temptations
16. Liar -- Profyle
17. Bag Lady -- Erykah Badu

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...