Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 dezembro 2017

Paul Anka - Diana (tradução)


Diana

Eu sou jovem e você é velha
Isso minha querida, eu já te disse
Eu não me importo com que eles digam
Para sempre eu te pedirei
Você e eu somos livres
Livres como os pássaros em cima das árvores
Oh, por favor fique por mim, Diana

Fico emocionado quando estou em sua posse
Oh, minha querida, você é demais
Eu te amo mais do que você me ama
Oh, Diana, preciso ver você
Eu te amo com todo meu coração
E eu tenho esperança que nós nunca iremos nos separar
Oh, por favor fique comigo, Diana

Oh, minha querida, oh, meu amor
Diga-me que você não tem outro
Eu amo você com meu coração
Oh oh, oh oh, oh oh
Só tenho você em meu coração
Só você pode corromper nossa relação
Quando você me abraça seus braços amorosos
Eu preciso sentir todo seu encanto
Abrace-me querida, me abrace com força
Abrace-me amor como você puder
Oh, por favor fique por mim, Diana
Oh, por favor, Diana
Oh, por favor, Diana
Oh, por favor, Diana

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...