Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

07 maio 2017

White Plains - My Baby Loves Lovin' (tradução)



Meu bebê ama o amor

Meu bebê ama o amor
Meu bebê adora lovin '
Ela tem o que é preciso
E ela sabe como usá-lo

Meu bebê ama o amor
Meu bebê adora lovin '
Ela tem o que é preciso
E ela sabe como usá-lo

eu era só uma vez neste grande mundo
(grande mundo Grande)
Apenas um homem a lugar nenhum sem a sua menina
Quando ela veio em meu caminho

Ela sorriu para mim como se dissesse

Meu bebê ama o amor
Meu bebê adora lovin '
Ela tem o que é preciso
E ela sabe como usá-lo

Meu bebê ama o amor
Meu bebê adora lovin '
Ela tem o que é preciso
E ela sabe como usá-lo

Ela é a única que me faz sentir tão bem
Acreditar em meu amor que eu sou tudo foi bom
Todas as minhas tristezas e medos parecem voar para longe
Ela olha para mim como se dissesse

Meu bebê ama o amor
Meu bebê adora lovin '
Ela tem o que é preciso
E ela sabe como usá-lo
Para mim

Sem noites solitárias esperando o telefone tocar
No dia mais solitárias cuidado tomado o meu bebê de tudo
Eu estou dizendo a vocês

Meu bebê ama o amor
Meu bebê adora lovin '
Ela tem o que é preciso
E ela sabe como usá-lo

Meu bebê ama o amor
Meu bebê adora lovin '
Ela tem o que é preciso
E ela sabe como usá-lo

Ela é a única que me faz sentir tão bem
Acreditar em meu amor
Todas as minhas tristezas e medos parecem voar para longe
Corrigir
Ela olha para mim como se dissesse

Meu bebê ama o amor
Meu bebê adora lovin '
Ela tem o que é preciso
E ela sabe como usá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...