Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

07 janeiro 2017

Edwin Starr - Happy Radio 1979 (tradução)



Rádio feliz
(trad. aproximada)

Um alarme automático
Acontece meu rádio on
Antes de meus pés pode bater no chão
A música tem me pronto para ir
E durante todo o dia inteiro
Eu sei que meus discos preferidos eles vão jogar
Isso me ajuda a perseguir todas as minhas tristezas
Quando eu posso ouvir que DJ dizer que esta é a estação

FELIZ
Pretendemos ajudar o seu dia passar
Eu disse que é um Musical, elevação natural
FELIZ
Pretendemos ajudar o seu dia passar
Eu disse que é um Musical, elevação natural

Você deve ouvi-los
Todos os dias, sim

Apesar de andar em casa no meu carro
Meu rádio feliz nunca está muito longe
Eu apenas estender minha mão gire o dial
E eu sei que vai me fazer sorrir

Porque esta estação
(FELIZ)
(Pretendemos ajudar o seu dia passar)
Eu disse que é natural musical alta
Na Estação FELIZ

FELIZ
Planejamos planejamos ... por por por
(Musical alta natural) Sim, é
Na estação de FELIZ

FELIZ
Planejamos planejamos
(Para ajudar o seu dia GO) por por por
(Elevação natural Musical)
sim
Na estação de FELIZ

Você não sabe que é um musical
Natural
Na estação de FELIZ

FELIZ
(Pretendemos ajudar o seu dia GO) por por por
Disse que é natural musical
FELIZ

Apenas por engano
Um dia eu liguei a marcação
Do meu rádio veio este é um som incrível
A música que eles estavam jogando ao meu lado
Eu começo batendo palmas e batendo os pés

Porque eles estavam felizes
Pretendemos ajudar o seu dia passar por por por
É natural musical
Oh Station FELIZ
FELIZ
Hey hey hey
wooo

sim
Oh Station FELIZ
Vamos todos cantar
Eu digo que é FELIZ

wooo Weee
Você não sabe que sim
wooo Weee
Na estação de FELIZ
FELIZ
Planejamos planejamos
(Para ajudar o seu dia passar)
Não acha que é um musical elevação natural
cortejar
Na estação de FELIZ
FELIZ
Pretendemos ajudar o seu dia passar por por por
Porque é um musical natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...