Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

06 dezembro 2016

Donny Hathaway - A Song For You (tradução)



Uma Música Para Você

Eu já estive em tantos lugares na minha vida
Eu já cantei muitas musicas
Eu já fiz algumas rimas ruins
Eu atuei toda a minha vida em palcos
Com 10 mil pessoas vendo
Mas, estamos sozinhos agora e estou cantando esta musica para você

Eu sei sua imagem sobre mim e espero ser assim
Eu tratei você indelicadamente
E amor você não consegue ver
Não tem ninguém mais importante para mim
Baby, não consegue ver por mim
Porque estamos sozinhos agora e estou cantando esta musica para você

Você me ensinou secretos preciosos
De um amor verdadeiro, sem nada a segurar
Você veio para frente e eu estava escondido.
Agora estou muito melhor
E se minhas palavras não se juntarem
Ouça a melodia
Porque meu amor esta lá escondido

Eu te amo num lugar sem espaço e tempo
Eu amo você por minha vida
Você é uma amiga minha
E quando minha vida estiver acabada
Relembre quando estávamos juntos
Estamos sozinhos agora e estou cantando esta música para você

Eu te amo num lugar sem espaço e tempo
Eu amo você por minha vida
Você é uma amiga minha
E quando minha vida estiver acabada
Relembre quando estávamos juntos
Estamos sozinhos agora e estou cantando esta música para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...