Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

28 dezembro 2016

Chrystian - 10 Anos Depois (1983)


Antes da formação da dupla sertaneja Chystian & Ralf, Chrystian já cantava em inglês lindas e apaixonadas canções, que certamente marcaram profundamente inúmeros namoros na época. Isto foi nos anos 70, até meados dos anos 80.

Foram as trilhas sonoras das novelas que alimentou esta mania gringa da época. Segundo Chrystian, os cantores ficavam pelos corredores da gravadora aguardando informações para quais personagens criariam o tema. A música, o arranjo e tudo mais era composto ali mesmo, em um ou dois dias, sob encomenda. Eles eram tão inspirados que mesmo para criações escancaradamente comerciais ainda conseguiam elaborar músicas tão espetaculares a ponto de tornarem-se inesquecíveis.

Dentre vários outros, o seu sucesso maior surgiu em 1973, graças à novela das oito Cavalo de Aço, quando Tarcísio Meira aparecia nas cenas românticas ao lado de Glória Menezes, e a canção "Don't Say Goodbye" servia de fundo aos diálogos do casal. A música ficou 19 semanas em 1º lugar nas paradas e, apesar de todo aquele sucesso, a dificuldade financeira ainda batia na porta de Chrystian.

Obrigado a cantar em inglês por modismo das gravadoras, no início ele aparecia quase como um cantor "fantasma", já que na capa de seu disco de estreia, em vez de sua própria foto, vinha o rosto de um modelo. Também não podia aparecer na televisão para que não soubessem que se tratava de um cantor brasileiro. Afinal, ele era um daqueles "brazilian singers" - se lembram?

Nessa época, suas principais músicas foram: "Don't Say Goodbye"; "Tears"; "More Than You Know"; "Everywhere"; "Lies"; "Emotions In My Heart", "Shadows" e outras mais que estão incluídas na dica de hoje. Infelizmente, após todo esse sucesso o cantor mudou seu estilo musical formando uma dupla sertaneja.

Tracklist
01 - Tears
02 - More Than You Know
03 - You're So Tender
04 - Everywhere
05 - Secret In Your Eyes
06 - Things
07 - Shadows
08 - Don't Say Goodbye
09 - Lies
10 - Emotions In My Heart
11 - Sorrows
12 - Love's A Dream
13 - I Feel Love
14 - Good Old-fashioned Rock 'N Roll
15 - The Great Moment of Love (bonus)
16 - No Broken Heart (bonus)
17 - Bird Songs (bonus)
18 - I Could Never Imagine (bonus)
19 - For Better (bonus)

2 comentários:



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...