Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

11 agosto 2016

Fats Domino - Blue Monday (tradução)


Blue Monday

Blue Monday como eu odeio Blue Monday
Começou a trabalhar como um escravo todos os dias
Aí vêm terça-feira, terça-feira oh dura
Estou tão cansado não tem tempo para jogar

Aí vêm quarta-feira, estou a bater minhas meias
Chama meu gal, tenho que lhe dizer que eu estou fora
Porque quinta-feira é um duro trabalhando "dia
E sexta-feira eu recebo meu salário

Manhã de sábado, manhã oh sábado '
Todos os meu cansaço foi embora
Tenho o meu dinheiro e meu mel
E eu estou fora no stand para jogar

Cabeça manhã de domingo o meu é ruim
Mas vale a pena para o tempo que eu tinha
Mas eu tenho que pegar meu descanso
Porque segunda-feira é uma bagunça

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...