Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

26 setembro 2012

John Cougar Mellencamp - Cherry Bomb




Linda música! Observem o trabalho da instrumentação de fundo.


John Cougar Mellencamp - Cherry Bomb (tradução)

Bem eu cresci no interior
Numa fazenda de oito cômodos, gata
Quando meus irmãos e amigos estavam por lá
Sempre tinha algo para fazer
Tive algumas namoradas muito boas
Que às vezes apareciam para me visitar
Quando eu penso naqueles dias
Tudo que faço é sentar e sorrir

Aqueles eram tempos em que um esporte era um esporte
E o "groove" era "groove"
E dançar era tudo
Éramos jovens e estávamos crescendo
Rindo, rindo com nossos amigos
Mãos dadas significavam bastante, gata
Do lado de fora do clube "Cherry Bomb"
Nossos corações batiam forte

O dias de inverno eram intermináveis
Mas os finais de semana passavam tão rápido
Passávamos perambulando por esta pequena cidade de interior
Estávamos ficando malucos, gata, lá no campo
Uma noite, eu e minha boca grande
Uns caras tiveram que me colocar no meu lugar
Quando eu vejo eles hoje em dia
Nós rimos e falamos "Te lembra quando..."

Refrão

Dezessete tornou-se trinta e cinco
Estou surpreso que estejamos ainda vivendo
Se temos feito algo de errado
Espero que estejamos perdoados
Hoje tenho filhos
E tem dias que não sei o que fazer
Espero que eles não riam muito alto
Qaundo me ouvirem conversar
Assim, com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...